quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O curso de Introdução so Desenvolvimento Infantil Através dos Métodos DIR/ Floortime e Transpsicomotor foi um sucesso! Tivemos uma resposta bastante positiva de todo o grupo.
Muitos profissionais das áreas de psicologia, arteterapia, psicopedagogia, fonoaudiologia, psicomotricidade, musicoterapia, terapia ocupacional, dentre outros, fizeram parte do grupo. Muito obrigada pela presença de todos! Gostaria de agradecer em especialmente a presença de três mães do Crescendo! Uma delas escreveu uma linda mensagem para a equipe. Gostaria de compartilhar um pequeno trecho abaixo.
Muito obrigada pelo tempo de troca...

"...Alem do mais,  o que é muito bacana destes programas (dir/  floortime / transpsicomoticidade )  -e da maternidade- é que este ensinamento, também vira um aprendizado. Ele nos da chance de viver nossa infância, como nem se quer lembramos ter vivido... damos uma pausa na vida adulta, corrida, atarefada para parar, olhar, observar,sentir, valorizar a vida, as descobertas, o  iniciar uma comunicação... tudo sem a pressa de chegar num resultado e vivendo o que mais faz bem para a alma...o agora e o Ser. A criança cresce e o adulto se transforma."

Postarei fotos em breve!